Bem-Vindo

Seja muito bem-vindo ao meu Blog/Site de Fan-Fic,aqui nós postamos a nossa Fan Fiction de Pokémon,ainda estamos começando más logo estaremos crescendo e expandindo o nosso "império".
Fique a vontade para comentar e deixar suas opniões.
------------------------------------------------------------------
Esse site/blog pertence a aliança Pokémon Magazine Brazil
Outros Sites/Blogs da Aliança:
Pokémon Magazine Brazil

terça-feira, 12 de junho de 2012

Comente Autor #00 Especial

Olá,estou aqui para dizer que esta Fic exedeu as minhas expectativas,na verdade me impressionou e muito pelo fato de eu achar que demoraria meis tempo para a criação dos persongens secundários
No memento estou sem tempo mais nas horas em que posso me dedico a redação da Fic.
Talvez esteja demorando,más eu estou impressionado com a velocidade em que as coisas estão indo.
É claro,ainda estou na metade do capitúlo especial 00 más eu sei que com o apoio de visitantes eu poderei criar uma grande Fic.
E o "Comente Autor" de hoje está acabando,más espero que o primeiro deles não seja o ultimo,até logo,e peguem muitos Pokémons!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário