Bem-Vindo

Seja muito bem-vindo ao meu Blog/Site de Fan-Fic,aqui nós postamos a nossa Fan Fiction de Pokémon,ainda estamos começando más logo estaremos crescendo e expandindo o nosso "império".
Fique a vontade para comentar e deixar suas opniões.
------------------------------------------------------------------
Esse site/blog pertence a aliança Pokémon Magazine Brazil
Outros Sites/Blogs da Aliança:
Pokémon Magazine Brazil

domingo, 17 de junho de 2012

Capitulo 01:O Inicio do manifesto


Cidade de Saffron  02:40 da Manhã:

Era uma cidade grande,estava escuro e não havia ninguém na rua...alem do rapaz com um rádio comunicador
-Está limpo! - Disse uma voz através do rádio comunicador.
-Fale para o agente duzentos e noventa e cinco para me esperar dentro do veiculo-Disse o jovem respondendo a pessoa do outro lado da linha.
 O jovem caminha até um grande edifício e sobe a escadaria destroçada sem fazer nenhum barulho.
Quando ele chegou ao que aparentava ser o ultimo andar do edifício ele acendeu a luz e seu rosto foi revelado, ele possuía uma pele pálida e tinha os cabelos verdes
-Pode aparecer-Exclamou ele irritado-eu sei que está ai!-disse o jovem nervoso
-Pensei que não chegaria nunca - disse um velho de olhos escuros,pele morena claro e cabelos castanhos e alguns fios brancos,ele trajava um elegante terno e um sapato de couro importado,ele havia acabado de sair de trás de um monte de destroços.
O jovem rapaz não respondeu nada e abriu a maleta que estava segurando.
-Olhe bem para isso - disse ele puxando o que parecia ser um ovo de dentro da maleta.
-É perfeito,é por esse e outros motivos que posso confiar em você – disse  o homem mais velho – agora nós dois poderemos destruir todos esses idiotas que chamamos de equipe,e logo após iremos criar uma nova equipe melhor,mais inteligente,mais forte e acima de tudo...mais poderosa – ouve uma pausa e ninguém disse nada.
-Até logo – disse o jovem – cuide bem desse ovo, foi muito difícil encontrá-lo – ao dizer isso ele saiu deixando a mala e desceu novamente a escadaria,quando chegou ao primeiro andar,ao invés de sair por onde entrou ele saiu por uma entrada escondida nos fundos, o local onde ele foi parar era escuro e frio pelo fato do lugar ser coberto por um teto grosso e úmido,na verdade se parecia muito com um estacionamento.
O jovem se encaminhou até um carro e entrou sem dizer nada ás pessoas que estavam dentro do carro.
O motorista ligou o carro e acelerou,depois de um tempo o carro já estava fora do local úmido e frio,alguns quilômetros depois eles chegaram a uma espécie de aeroporto particular.
-Chegamos,saiam todos - disse o rapaz para seus companheiros que trajavam roupas semelhantes a dele:suéteres de lã pretos com um grande "R" vermelho no centro,alguns usavam boinas e calças pretas,outros usavam bonés pretos e calças vermelhas, o jovem usava o habitual suéter  e calça preto,não usava na nenhum boné ou boina.
Eles obedeceram ao companheiro e foram andando silenciosamente junto ao jovem em direção a um local bem-iluminado e cheio de enormes maquinas.
O jovem,que por sinal chegou antes de todos,viu um garoto gordinho sentado em uma cadeira de costas
-saia já daí Morryse – depois de dizer isso ele empurrou o garoto da cadeira fazendo ele ficar no chão sem conseguir levantar.
O Garoto Morryse grunhiu de dor ao ver que agora o rapaz estava mexendo em seu computador em conjunto de seus amigos que haviam acabado de chegar.
-Vejamos o que esse nerd idiota estava fazendo... - murmurou o jovem alegre
-Senhor,pelo que vejo ele estava fazendo o download dos dados dos Pokémon hospedados no Centro Pokémon de Viridian – disse o agente que estava mais próximo do rapaz.
-Esse não era o local da nossa próxima missão?-perguntou um agente que estava um pouco mais afastado.
-Isso mesmo Mason,esse nerd imbecil estava fuçando as nossas missões para simular elas – disse o rapaz,depois dele dizer isso ouve um breve silencio más depois todos exceto o gordinho caído caíram na gargalhada – esse nerd idiota acha que um dia será um Rocket a nosso nível – disse o jovem dando gargalhadas ao olhar para o garoto quase chorando.
-Pelo menos eu não sou um mendigo miserável,Jin – disse Morryse com uma lagrima escorrendo dos seus olhos
No memento em que ele disse isso todos pararam de rir e ficaram sérios,após alguns segundos o jovem pisou com força na boca do hacker fazendo ele gritar de dor e perder seus dois dentes da frente.
-Senhor Jin,permita que eu mate esse elemento – disse um dos agentes próximos estalando os dedos da mão e o pescoço.
-Não será necessário,não quero problemas com Giovanni –Disse ele pegando alguns potes de dentro da mochila de um dos agentes  e misturando – acho que isso será o suficiente.

Casa do Ed,Cidade de Viridian 12:40 da Tarde:

-Acorde bela adormecida – disse Jin esbofeteando o rosto de Morryse que no momento estava amarrado em uma cadeira desconfortável  dormindo.
Morryse gritou de dor ao ser acordado aos tapas.
-Onde e-estou? – perguntou o jovem
-Isso não te interessa – disse um Rocket-Tenente que estava ao lado do Graystayn,ele tinha uma aparência inocente,porte físico forte,alto e cabelos longos.
-Vamos fazer umas perguntinhas simples...você tem a opção de responder e a de não responder – Disse Jin alegre.
-O que acontece se eu não responder? – Perguntou Morryse
- Pergunte ao tenente... –Respondeu Jin para Morrysse
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário