Bem-Vindo

Seja muito bem-vindo ao meu Blog/Site de Fan-Fic,aqui nós postamos a nossa Fan Fiction de Pokémon,ainda estamos começando más logo estaremos crescendo e expandindo o nosso "império".
Fique a vontade para comentar e deixar suas opniões.
------------------------------------------------------------------
Esse site/blog pertence a aliança Pokémon Magazine Brazil
Outros Sites/Blogs da Aliança:
Pokémon Magazine Brazil

domingo, 17 de junho de 2012

Comente Autor #01:O Primeiro Capitulo.


É Realmente difícil de acreditar quando digo que tenho uma FanFiction,eu nunca disse isso para ninguém pois sei que duvidariam de mim,como disse na edição anterior do “Comente Autor” minhas expectativas foram excedidas com essa Fic,creio que em poucos meses estarei tendo pelo menos 2 visitas simultâneas por dia na minha Fic,parece pouco para a questão de meses,más creio que nada cresce tão rápido a ponto de logo no inicio ser tão popular quanto um poodle,más falando da Fic,nesse capitulo ouve a estréia de vários personagens,um deles eu já havia comentado da existência,más os outros quase ninguém sabia da existência,só isso que tenho a dizer.
Até logo,não deixem de acompanhar a Fic e peguem muitos pokémons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário